.
.
.
.
.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

das coisas lindas que ela fala




_luísa, o que que você acha da tia jane?

_aaaah, eu amo aquela tia jane!!

aquela tia jane.

=P

______________________________

_luísa, o que que a mayra é sua?

_a mayra? ela é minha mayra, uai.

_a mayra é sua madrinha.

*põe a mãozinha sobre a boca, arregala os olhinhos e faz um hhmmmm de espanto*
_a mayra é minha fada-madrinha???


babo.

babo muito.

babo todo dia.

;)



*eu queria colocar uma foto dela, mas o dr.blogspot tá de pirraça.
a lu pode ser vista aqui, aqui, aqui (com a anna júlia), aqui (só os olhinhos),
aqui, aqui, aqui , aqui e aqui.


-> atualização feita na madrugada do dia 30/04: consegui colocar uma foto dela (fazendo bico e com uma sujeira no nariz...)!!
=)

3 comentários:

carmim disse...

mayra, você quer ser minha fada-madrinha também?





eu cliquei em todos os "aqui's"!

mayra. disse...

posso.
porém já adianto que eu faço chocolate quente, mas dou bronca também.

ah!! cê já sabia disso, né?
=P


(em todos os aquis? huhuhu
viu que liiinda? ^^)

carmim disse...

é, mayra.
disso eu já sabia.
vc gosta mesmo de pagar sapo.



mas eu preciso muito de uma fada-madrinha.



meu chocolate quente vem com creme?