skip to main |
skip to sidebar
das cachorrinhas perdidas
queridos (des)conhecidos,no sábado, saiu de casa, por volta das nove da noite, uma cachorrinha simpática que possui rebuscado nome de dona lady beem areite bolinhas, mas atende por lady, também.pois bem... saiu de casa a pobrezinha e foi afanada por algum ser sem coração – ou sem cachorro, já que anda pegando os alheios –, fato que se sabe, porque não houve intervalo entre a fuga e a procura.ficam aqui em casa uma tigelinha ainda cheia de comida, a vasilha de água, o colchãozinho em que ela dormia e uma família preocupada.maaaas, se você, caro leitor, foi quem roubou o pobre animalzinho, saiba que ela é uma peste.ela ataca as visitas,faz buracos no quintal inteiro,destrói plantas,come sutiãs preferidos,
leva terra pra dentro de casa,quer se deitar no sofá –e no lugar preferido!– da dona da casacome o pé da dita "mãe",quer atenção o dia todo.come todas as garrafas de plástico lhe apareçam pela frente,aprendeu a pegar as coisas na mesa de centro da sala,chama a dona na janela do quarto, caso ela não acorde cedo para as brincadeiras,atazana todo mundo,destrói tudo.e, por fim, ela faz cara de coitada.se alguém tiver visto na cidade de anápolis, goiás, nos arredores do colégio são francisco (ou em qualquer outro arredor), criatura parecida com essa, por favor avise.obrigadas.
8 comentários:
Well, all I can say is. Im hungry.
eu não ACREDITO que a bolinha fugiu de casa!
ela é uma adolescente rebelde.
Só para causar:
vi esta Senhorita passeando pela ZONA boemia de Belo Horizonte. A pessoa em sua companhia, CÃO, me pareceu bastante desorientada, assim como a CADELA. Nao, nao que eu coma sua cadela. Porém, bebados os dois estavam.
Reze. Rezarei tbm.
PS.: te linkei ao meu blog, ok?
Não acredito que a perdeu!!...
=/
eu vi o cartaz,
já a cã.
compadeço-me pois vi no anúncio sobre a "criança-dona" (é você? =]) e o "desespero".
bem, sorte.
abraços.
Óh, céus!
Devolvam a cãzinha!!!!
...até o Pavel se compadece...^^
Tem certeza que ela não só fugiu? Vou ficar de olho.
Postar um comentário