Páginas

.
.
.
.
.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

das observações que eu ando fazendo

(acredito que já haja esse título numa postagem. mas meus óculos não mentem: eu sou uma observadora. agora por tópicos, um, dó, lá, si, já! -nota mental: escrever algo sobre esse "um, dó, lá, si, já")

1- olimpíadas
1.1- tem um cara, não sei se árbitro, se segurador de toalha, se curioso uniformizado, que está em todas as competições que eu vi. no vôlei masculino, no feminino, no de praia, na natação, e na cama elástica (?) masculina.
chinês também e tudo igual??

1.2- seriedade (?) posta de lado:
não consigo não achar a marcha atlética um pouco engraçada...

1.3- eu sofro demais com jogo de vôlei, meudeusdocéu! na madrugada de ontem, quando o serginho pulou a cerquinha de propagandas (=P - perdoem a minha falta de vocabulário, caríssimos quase cinco leitores. meu figão tá mal e isso prejudica o correto funcionamento do cérebro. mas como é o nome daquilo, mesmo? só me vem alambrado na cabeça... DIVISÓRIA! segundo a globo.com -eca, mayra!- se chama di-vi-só-ria), eu quase pulei da janela. sério. deve ser por conta desses jogos que a gastrite resolveu estacionar aqui.
(meninas, compensa assistir aos jogos de vôlei, viu? sássinhora!!! obviamente me refiro apenas às maravilhosas habilidades dos jogadores, às partidas incríveis e aos fabulosos... só. só a isso.)


2- argentina
é impressionante que com tanta argentinidade pra contar, não me sai uma linhazinha que preste.
não me entendo...


3- clarisse, a foda, lispector
tô lendo um livro de crônicas dela (a descoberta do mundo, pra quem se interessar) e me impressiono/encanto/assusto com a capacidade que ela tinha para descrever sentimentos. (e é absurdo o quanto a escrita dela me lembra a sua, amanda)
tenho copiado várias frases e nomes de crônicas (porque eu não rabisco livro alheio, lalalalaaaa) pra pensar e escrever sobre. pode ser que dê coisa boa. pode ser que não.


4- cqc
depois de super recomendado e depois de assistidos alguns fragmentos dos quais, confesso, não gostei, consegui assistir a um programa inteiro. com aviso no celular, se não, não lembraria de ligar a tv: a única coisa que tem me tirado das leituras da clarice são os jogos de vôlei. não sei se a redação do psograma é do tas (poooorque sim não é reposta!), mas olha... adorei as piadas inteligentes e as retardadinhas também. já tenho como matar tempo na segunda à noite [como se eu não estivesse tendo que ressuscitar tempo e tentar criá-lo. anyway, ócio (criativo, ou não), lá vou eu!].


5- havia mais alguma coisa. mas ela me fugiu.

(meninas, já recomendei os jogos de vôlei??)

6- lembrei, lembrei!
esse semestre eu resolvi estudar LIBRAS. e o professor é surdo. surpresa das mais gratas (até o presente momento, pelo menos). parece até que compensa não ter nem meiorinha livre (nem aquela sagrado, a do almoço) na quarta feira.

acho que por hoje é só, pessoal.



ah! creio que não tenha mencionado os jogos masculinos de vôlei. mencionei?




4 comentários:

Joyce Pfrimer disse...

Concordo muitíssimo! Jogo de vôlei é muuuuito bom! Nunca vi tanta "habilidade" reunida! Tira o fôlego né?
kkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Você vai me ensinar libras...

tiago araujo disse...

Gata, mas bunda mesmo só na equipe feminina de Cuba!

carmim disse...

nossa, fiquei até tonta com seu post!