Páginas

.
.
.
.
.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

das macaquices portenhas

no zoológico de buenos aires nós vimos um macaco bastante pitoresco, que foi o desencadeador de uma situação também pitoresca.

primeiro, a cara do macaco (quando eu digo "a cara do macaco" entendam como: "esse é exatamente o macaco da história"):

todos tem essa "pintura" na cara - e na bunda (!!) - mas no macho dominante ela é mais forte.



pois bem, estávamos nós, jarleo, pétalla e eu, nos divertindo no zoológico da cidade, no dia 09 de julho, feriado nacional. muitas famílias com seus pequenons infantes passeavam por lá. passamos pelo lobo guará (eu saí do cerrado pra ver lobo guará!!), urso polar (êêê!), elefantes malabaristas, girafa marrom e vários outros bichinhos bonitinhos, nojentinhos, interessantinhos, barulhentinhos e por aí vai.
em dado momento nos chama a atenção esse macaco de cara colorida. quando vimos que ele tinha a pintura na bunda também , fiquei ainda mais interessada (minha mãe já deve ter visto esse macaco no national geographic. tem que ter visto!). eram 3 espécimes no espaço reservado a esses macacos e só um tinha as cores tão fortes. tá tudo muito bonito, tudo muito bem, o chefe-macaco pega a donzela (nem tão donzela assim, creio eu... e detalhe: como não estava perto o suficiente para saber com certeza, nem poderia afirmar assim que era uma macaquinha...) do recinto e... então... sexo. coito. encarcada. eu e o jarleo, curiosos que somos, fomos para o outro lado do aquário deles (é, parecia um aquário), onde vimos várias pessoas. entre elas estava um garotinho, de uns 8 anos, mais ou menos. o pai do guri tentava cômica e nervosamente tirar sua atenção do ostensivo sexo animal que rolava lá dentro, mas foi infrutífero obviamente. nós, abobados que somos, nos divertíamos um pouco com a situação. finda a cópula, a mãe do dimenor vira pra trás, olha pra gente, olha pro filho e diz, com a expressão que só quem explica a maior verdade da vida consegue ter no rosto: "é assim que são feitos os bebês." da reação do menino nem me lembro. a concentração pra não rir na cara da família foi grande demais e tomou todo o meu cérebro.


tá... mas na hora foi engraçado.

4 comentários:

carmim disse...

no dia 9 de julho?

carmim disse...

sobre o sexo animal, a mãe desse guri deve ter bitolado o menino com a esplanação da origem dos bebês. o que ele deve ter imaginado?

Unknown disse...

O garoto deve ter ficado imaginando de qual macaco ele teria nascido!!! kkkkkk!

Mas que macacos despudorados!

Fabiana disse...

"o pai do guri tentava cômica e nervosamente tirar sua atenção do ostensivo sexo animal que rolava lá dentro"

Com licença,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA