Páginas

.
.
.
.
.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

de desabafos musicais


Todo mundo preparado?

Coloquem os cotovelos na mesa e escutem:


The only moment we were alone, Explosions in the Sky
;

Emily, John Frusciante
;

Wonderwall, Oasis;

Secret Pint, Mogwai

Falling slowly, Glen Hansard e Marketa Irglova;

I'm Still here, Eddie Vedder
;

Guaranteed, Eddie Vedder
;

Wonderful, Stone Temple Pilots;

Your hand in mine, Exploxions in the Sky.




Acredito que todas estejam no player ali em cima.
Mas nunca é demais reforçar as boas músicas.

:)


Caralho de TPM dos infernos!

5 comentários:

carmim disse...

ai...

solin disse...

primeira parte:
falling slowly é linda, mas é mais ainda: If u want me, The hill e Fallen from the sky

*.*

Tati disse...

Mayra, eu gosto tanto desses seus post de diks musicais!! Você já fez um assim, que foi quando eu descobri aquela versão ESMIRALHANTE do Fruscinate cantando How deeps your love.... Aiaiaiai... Vou escutar todinhas as diks aqui e com certeza vou me apaixonar de novo por algo que nem conhecia... OBAAAAAAA!

obrigada!

;o***

caracol menina ~° disse...

acho que achei teu blog ou pelo A pápebra ou pelo Assoprando Suspiros.

que tu achou da banda dos meus colegas??

=*

seu gordo disse...

musica boa afaga o coraçao,e deixa a vida colorida um abraço do gordo