Páginas

.
.
.
.
.

sábado, 23 de maio de 2009

de outros reencontros


Um reencontro armado e um inesperado aconteceram. O armado foi ótimo e o inesperado, indescritivelmente apaziguador. É sobre ele que tenho vontade de falar.

A despeito de não dar muita hora para o "mas... e o que os vizinhos vão pensar?", a opinião de certas pessoas me interessa, importa, comove muito. E hoje eu vi que uma dessas pessoas, com quem eu sempre me importei, de quem eu sempre gostei e de quem por, razões completamente alheias à minha vontade, me distanciei muito nos últimos anos. Fui recebida com um sorriso largo, de quem não vê um amigo há tempos e tempo e quer botar toda a conversa em dia.

Foi um alívio. Saí de lá com o coração leve e um sorriso pseudoescondido.





E antes disso, um recado, com uma figurinha linda colada, já me havia aquecido nesse frio anapolino (e tá frio, mesmo, gente!). Com o mau [?] humor de sempre e a impaciência nossa de cada dia, hoje eu andei cantante e sorridente (ainda que pareça incoerência).


Tava aqui ouvindo e não resisti: Cabrón, do Red Hot, especialmente pro Cachorrinho mais perneta da região (reparem que o apresentador tem a língua presa =P).

5 comentários:

solin disse...

usemos tags HTML para esses vizinhos e para esses pensamentos preocupativos que insistem em atrapalhar: [s]
[/s]

*fechar as tags com

|que idiota o que eu disse ¬¬|

sobre leveza, adorei vc ter me desejado leveza. Lindo, lindo!

**mais uma vez não consigo ver os vídeos. que merlin!

solin disse...

que vontade de bater um papo, Mayra!
^^

solin disse...

que vontade de bater um papo, Mayra!
^^

Cachorro de 3 pernas disse...

Ah, fiquei imaginando agora ele cantando "Cablón Caaaaablónnn!"

Tati disse...

É tão bom quando as coisas se resolvem, assim, né? Esses mal-entendidos que a gente mal entende! ahgsdfhsgfdha.... E colar figurinhas aquece o coração de quem cola e de quem recebe a figurinha!!! ;o***