Páginas

.
.
.
.
.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

do inusitado

Estava eu com uma colega que não vejo há anos, uma menina com quem eu já dividi apartamento, um cara bonito e umas pessoas desconhecidas no quintal da minha casa.

Absolutamente empolgada, esfregando as mãos, digo pras meninas:
_Tô quase convencendo minha mãe a fazer um forno de pizza aqui. De alvenaria e tudo!

Caras de espanto e incompreensão.

ain?


_Bom, eu nunca beijei numa pia, que dirá de alvenaria...
_Q?

O cara bonito foi o único que riu comigo da não compreensão das pessoas.


Aí eu acordei.
Alguém tem uma interpretação pra esse sonho?
o.O

5 comentários:

Joyce Pfrimer disse...

nem freud explica! haha!

Cachorro de 3 pernas disse...

Totalmente explicável. Forno de pizza é o nome de uma posição sexual. O cara bonito era o unico que achou normal vc pedir pra sua mae fazer essas coisas ehehe :P

Tati disse...

asdfasdfghasdfhd... Ah, era sonho??? Eu já tava toda empolgada, esperando as receitas de pizzas malucas!!! :o(

solin disse...

melhor n me pedir...

solin disse...

1.os bonitos tbm são inteligentes;

2.vc gostaria de abrir um negócio (mas é subconsciente);

3.vc quer empreender num negócio inovador: lareira p pizzas e gentes;

4.novas experiências secsuais (?).

eu avisei...