Páginas

.
.
.
.
.

quarta-feira, 26 de março de 2008

dos pseudo-desgostos

é interessante e, pela minha natureza levemente orgulhosa,
um pouco desconfortável observar que algumas pessoas a que não sou muito afeita partilham dos meus gostos.
sejam eles musicais, roupais, frasais ou de qualquer outra natureza.
me lembra da minha humanidade e não uniquessência (o que me desagrada verdadeiramente).
uma boca amiga disse outro dia algo que já havia me ocorrido:
"a gente costuma se desagradar com as similaridades".
às vezes eu concordo com isso, outras vezes não.


pensemos, pensemos.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk.

é uma goma de mascar deliciosíssima.
tornou perfeito os momentos que posso passar de olhos fechados frente a outrem.



sobre o texto: ponha a culpa na internet.

carmim disse...

eu realmente concordo e discordo. vai depender de todo o contexto.

Emiliano Abreu disse...

às vezes a gente procura, procura, procura, mas não quer achar de verdade.

Thay Lobo disse...

as vezes eu concordo com isso, as vezes não...
acho que acontece com a maioria!
saco!!! eu me desagrado com a maioria!