.
.
.
.
.

domingo, 25 de maio de 2008

Eu tinha por proposta não postar esse tipo de abobrinha aqui.

mas não dá, gente... postei e ainda comentei.

Avisos afixados em igrejas.

são reais e hilários.




AVISOS AOS PAROQUIANOS

Para todos os que tenham filhos e não sabem, temos na paróquia uma área especial para crianças. (se você não sabe que tem um filho, eles te avisam. e mostram quem é.)

___________________________________________________________________________________________________

AVISOS AOS PAROQUIANOS

Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejem formar parte das mães, devem dirigir-se ao escritório do pároco. (juro que fiquei imaginando um comentário que não envolvesse piadas anatômicas sem graça. não consegui.)


AVISOS AOS PAROQUIANOS

Interessados em participar do grupo de planejamento familiar, entrem pela porta de trás. (e pode, seu padre?? o.Ô )


AVISOS AOS PAROQUIANOS

Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma representação da obra "Hamlet" de Shakespeare, no salão da igreja. Toda a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia. (satisfeita com a minha própria, obrigada. )


AVISOS AOS PAROQUIANOS

Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que há na sua casa. Tragam os seus maridos! (o meu até que é bonzinho, mas se o padre tá mandando, né... vender o homem..)


AVISOS aos paroquianos

Assunto da catequese de hoje: "Jesus caminha sobre as águas"

Assunto da catequese de amanhã: "Em busca de Jesus" (caminhou sobre as águas, gostou, andou, andou e se f... perdeu!)


AVISOS aos paroquianos

O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia. (halellujah! halellujah! hale-eellujaaaah!)


AVISOS aos paroquianos

O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia. (por isso deixei de freqüentar a igreja. detestava os defuntos todos cantando no fim de novembro)


AVISOS aos paroquianos

O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da próxima quarta-feira. Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o Cristo Rei! (yeah! arrebenta com ele!!)


AVISOS aos paroquianos

O preço do curso sobre "Oração e Jejum" inclui a comida. (o curso seguinte é: sendo paradoxal sem perder a classe.)


AVISOS aos paroquianos

Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os defuntos que desejem que sejam lembrados. (tá vendo? são esses defuntos que cantam em novembro. os que recebem menos grana cantam com má-vontade)


AVISOS aos paroquianos

Lembrem que na quinta-feira começará a catequese para meninos e meninas de ambos os sexos. (então, belê. o.Ô)




tá. chega.

=P

3 comentários:

carmim disse...

eu realmente não consigo comentar nada.



to chocada.

Joyce Pfrimer disse...

kkkkkkkkkkk!!!
Caraca, bom demais isso!
Gostei dos defuntos do coro! kkkk!

Carol Milk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.