.
.
.
.
.

domingo, 12 de outubro de 2008

de meninices no dia das crianças

lu: e tem esse cachorro aqui. *mostrando um livrinho
tia 1: é, mesmo? qual o nome dele?
lu: castoro limão.
*risos gerais*
tia 2:lu, fala aqui pra titia: que letrinha é essa?
lu: P, de papai
tia 2: e essa?
lu: A, de anna clara
*e assim vai, até o O, de ooovo*
tia 2: então repete: pastor alemão.
lu: caastooro liiimããõ.

é. castoro limão.
=P

__________________________________________________

lá em rio preto, passeando pelo centro da cidade, e eu me lembrei de como cantava uma outra parte de
lua de cristal (vou repetir a primeira parte, em cinza, para o caso de algum meus 7,31 leitores não ter lido a primeira parte, se esquecido, ou ignorado, mesmo):

todos com você
nó somo invencíveis, pode crer!
todos com mussus! [*corrigindo aqui: é mussum! todos com mussum! um palíndromo, como gentilmente me alertou a paola!!]
e juntos não existe mal nenhum!

o sonho estáaaatua!
o amor me faz cantar.



acho que eu ia gostar de mim, se eu fosse grande e me conhecesse quando era pequenininha.
(que???)

5 comentários:

carmim disse...

de acordo com meu estado de ante-ontem e ontem, era bem capaz que eu falaria assim. "castoro limão".

ontem no hospital me perguntaram umas 5x no mínimo:

1. vc usou alguma droga?
2. vc bebeu alguma coisa ou bebeu do copo de alguém?
3. vc está grávida?

não, não e definitivamente não!

provavelmente irei pra sua mega feta, quérida, pq terei que ir
à anps fazer a tomografia. não tenho 800 contos pra pagar pra fazer isso aqui.

:(

pelo menos curto a festa, né?

quase disse...

Ah nao, Quase, vc eh mto engracada!
kkkkkkkkkkkk

e com certeza a Luisa te puxou! =P

beeijo!
;*


o parabens ta la em cima, no orkut e no cartao! =D

Joyce Pfrimer disse...

Sonho estatua! kkkkk!!!


Eu daria o nome do meu cachorro de castoro limão....pena q ele ja chama Lilo Minduim!

Cachorro de 3 pernas disse...

MUSSUM EH UM PALINDROMO!!!! EH MUSSUM!
"TODOS COM MUSSUM!!" TENHO EU QUE TE ENSINAR TUDO?

mayra. disse...

corrigido, cachorrinho!
não precisa morder!!
=P