Páginas

.
.
.
.
.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

dos nomes de comidas


comendo aqui o resto de um macarrão com molho inusitado que eu fiz mais cedo, comecei a imaginar nomes pra pratos (pra quem não sabe: se a tradução não der certo, eu abro um estabelecimento especializado em massas, molhos - não necessariamente para as massas -, saladas e doces).
me veio o "medieval mega", que o encantado come em shrek 2, eu pensei que pode ser uma boa idéia colocar nomes de pratos que apareçam em desenhos animados e afins.
depois pensei que se chamariam nhoque ao molho esquisito, ou macarrão inusitado, salada de penne à estranha e por aí vai.
você comeria um prato com um nome desses?
(eu comeria. como quase todo dia. e nunca morri! ponto pra mim.)

3 comentários:

carmim disse...

eu quero!

Unknown disse...

eu me amarro nas suas comidas esquisitas!!
=P

Daniel Rodrigues Gomes disse...

Eu acho que boa parte do sucesso de alguns "estabelecimentos de alimentação" se deve aos nomes dos pratos. BigMac, por exemplo, se fosse chamado de Hamburger com um maxixe no meio, não iria muito longe. Macarrão inusitado parece um nome saboroso. Já é um início.