Páginas

.
.
.
.
.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

das estranhices que rondam o planeta


esse negócio de acompanhar blog é bom demais. agora eu sei todos que atualizaram e não perco mais tempo olhando um por um.

essa introdução foi pra dizer que hoje, atrasada pra aula, dei uma olhada em quem tinha escrito alguma coisa e vi que a minha joycita querida tinha postado coisas novas e que o tas também tinha novidades. um título do tas me chamou atenção "axé católico: pó pará com pó" e eu tive que (sim, forças maiores me pressionaram a) conferir do que se tratava.
bizarro.
fica pra quem quiser ver: aqui.
mas já adianto: é perigoso.



*e me atrasei mais ainda, pra escrever o post...

Um comentário:

Anônimo disse...

ahieuahiuhieuahe

isso eh preconceito, quase!

A mulher quer passar uma imagem boa uai! e nem tem nada de Jesus o tempo inteiro..

=P

;*