Páginas

.
.
.
.
.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

da modernidade que me assola

tô ficando muito moderna.
semana passada eu assisti a uma entrevista do marcelo tas, em que ele falava sobre o twitter.
já tinha ouvido falar dessa modernidade, conheço umas pessoas que já usavam, mas nunca tinha tido a curiosidade de ir lá conferir de qual que era.
depois de ouvir o homem falar sobre o negodim, fui lá conferir.
é bem interessante, dá pra acompanhar coisas legais enquanto elas acontecem. pero... o que teria eu pra colocar lá?
já larguei 2 fotologs de mão por achar que não tinha muito a apresentar pro mundo (mentira. descobri que aquilo é meio besta demais) e que um blog já tomava toda a criatividade com que eu posso arcar.
tá.
vou não reclamar e continuar com a minha conta semi-inativa no twitter.
e se um dia tiver algo que na minha cabeça valha a pena dividir com o mundo, lá irei eu.

e por que raios na minha cabeça as coisas que eu escrevo aqui teriam mais importância? é que eu não vejo muita razão pra publicar que ontem eu tomei café da manhã com fulano, que hoje é dia de comprar sapatos, ou que tô indo pro cinema com tal roupa (até porque não tenho coisas modernosas e descobertas internético-tecnológicas incríveis pra dividir com esse povo que usa o twitter com frequência - ai, que saudade de tremar minhas frequências -, que nem eu uso orkut). é. acho que é isso. e aqui eu falo de um monte de trivialidades (alô, joycia?!), mas me seguro pra não comentar a mudança de fonte no orkut, que me agradou, porque eu gosto de fontes gordinhas (uffffa! falei!). ai. sei lá.
tô confusa por causa de um aparato novo.
credo!
já não bastasse estar em crise pelo acento diferencial...


*a lastfm *faz coração no ar com as mãos* começou a tocar aqui e eu divido com vocês 7 que me visitam: "oh", do dave matthews, com o dave matthews. gracinha de dave matthews...




4 comentários:

Anônimo disse...

O Dave Matthews tem Twitter.. =P

;*

.a que congemina disse...

entrei na hora em que li, pra procurar o homem e o tá desabilitada a busca por nome.
que coisa!
=T

carmim disse...

twitta láááááá, mayroca!

Joyce Pfrimer disse...

Ah! vô criar um "negodim" desse tb!

a amanda me falou a tarde, mas nem deu tempo de fazer! Eu vou fazer pq tem trivialidade transbordando mayrocas!!! haha!!!


agora eu vo dormir de verdade!
beijoooo!