.
.
.
.
.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

de mais esquisitices orkutianas

olha o orkut se superando em bizarrice...
agora você pode compartilhar seus álbuns com alguns dos seus amigos. alguns!

olha a neura...


*e, a propósito, essa é uma boa oportunidade pra dizer:
estou neurótica e todo mundo ao meu redor corre riscos.
estou em vias de enlouquecer.
férias, já!!


queria tanto falar de coisas mais bonitas, etéreas, poéticas, interessantes, geniais, divertidas, alegres, gostosas e tô aqui falando de orkut e neura. nem minha janela me salva hoje.
aliás, sempre que eu fico assim, ouço o manson, fabuloso manson. e sempre me vem esse verso sensacional:
"all the drugs in this worl won't save her from herself".
mas nem que eu fosse procurar uma...

bom dia pra você(s).

* thay, querida! que bom que você voltou à ativa!
essa madrugada ganhei uns minutos te lendo. e prometo que assim que meus minutos não precisarem mais ser roubados dos trabalhos, vou lá te fazer uma visita decente.
e pra você, querido leitor que tem mais tempo que eu (alô? marte?), dê uma colherada no doce de fel.
acho bom.

2 comentários:

carmim disse...

alô, brasil!

Joyce Pfrimer disse...

calma!! agora acabou né? férias??

iuhuuuu!!!

ainda bem q as minhas estao chegando tb! to um pouco alterada...hihi!

=P