.
.
.
.
.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

das imaginções férteis - ou da minha imaginação fértil

pensando nas possibilidades possíveis (hã? hã? hããã?) para o reveillon e todas as pessoas, menos eu, receberam um convite para ir pra uma fazenda x. como minha curiosidade e minha proximidade com as pessoas convidadas me permitia - até porque se elas todas fossem a probabilidade de eu ir também era altíssima- ir lá no site conferir do que se tratava. é a propaganda de uma fazenda bacana perto de pirenópolis, que dentre outras regalias, anunciava:

leite ao pé da vaca e queijo.


alguém que acompanhe meu cérebro doentio (oi, joyce?) - e o meu gosto por regência nominal, verbal e besteiral - consegue imaginar o que me ocorreu, né?

deusmelivre de leite ao pé da vaca - ainda mais com queijo dentro!
=P




aqui, ó: férias!
tá. é desde ontem. mas nem tempo eu tive pra nada.
precisava descansar.
;)

Um comentário:

Joyce Pfrimer disse...

ah nao! leite ao pé da vaca e queijo não! não faz isso comigo! eca! nem de reveillon assim eu gosto!

Se isso te conforta eu tb não fui convidada para ir a nenhuma fazenda x, y ou z...mas acho melhor assim! Fazenda x parece nome de fazenda intergalática! (tá parei! kkkk!)

Sumi né mayrocas? é q a internet não gosta mais de mim...e eu tenho trabalhado tanto....(féeeeerias por favor!)

beijoca!!!