Páginas

.
.
.
.
.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

das diversões musicais


Por conta de certa histeria coletiva ontem comecei a trabalhar num post mega gigante sobre os mais queridos indivíduos musicais do meu coraçãozinho, mas achei que seria meio chato e a little pointless. Entretanto, hoje me veio meio que a continuação da ideia, enquanto ouvia Red Hot Chili Peppers. No momento em que eu dançava loucamente no banheiro ao som de Dani California me lembrei de uma conversa com momõe: falávamos sobre a diversão do Red Hot, doravante RHCP. Não me refiro às letras, ou mesmo aos clipes e apresentações ao vivo. É uma diversão na música, capta? Eles emanam uma alegria, uma energia, sei lá... É uma coisa que faz a gente querer dançar desengonçadamente só de calcinha e camiseta no quarto - ou no banheiro, se estiver tocando lá também. Os músicos são muito bons -tô contando corda vocal como instrumento, viu? - e o RHCP tem canções que agradam a gostos bastante diversos. Segundo ouvi por aí, é legal, porque tem música de menino, música de menina e até música de mãe (é uma das preferidas da minha, pelo menos)! Além do mais, a banda é boa.

Se o argumento da dança desajeitada e os links aí em cima não convencem, fique à vontade, gracioso leitor, pra tentar os de baixo.

Can't Stop,
Fight Like a Brave
Rollercoaster of Love
Otherside
Cabron

*Não poderia deixar de ressaltar o melhor tributo que eles reberam (ou receberão!) na vida. É de chorar de emoção.



Olha isso, que gracinha!



O fato é que RHCP é a banda mais divertida que eu conheço. É evidente que se falássemos especificamente de clipes, teríamos que acrescentar o Foo Fighters na brincadeira, porque eles são muuuito bons... Mas isso é pra outro post... (E eu queria ser amiga dos caras. Do Dave Grohl e do RHCP inteiro. Eles parecem tão legais!)




E, claro... Depois disso eu ainda poderia citar as razões que me levaram inicialmente ao post. Mas vou deixar quieto. Melhor não abalar a minha reputação.

5 comentários:

Cachorro de 3 pernas disse...

Eu não entendo nada das letras deles... acho que nao conseguiria ser amiga deles pq nao entenderia nada o que eles falam.

Tati disse...

Eu sinto exatamente o mesmo! Tipo, RHCP TRANSMITE ALEGRIA!! Uma banda que transmite alegria tbem é Someone Still Loves You Boris Yeltsin, só que o Red Hot tem uma coisa mais malandrinha e perigosa, enquanto o Someone parece que é virgem ainda. asdfhasfdhasdfs.... Deve ser pq eles não usam braceletes. [/pisca de modo maroto]

:o)

Joyce Pfrimer disse...

kkkkkk! aiai...os braceletes!

solin disse...

tá parecendo aqueles adolescentes tentando convencer os pais de que A banda que vc gosta é de gente boa.

Kieds: a cara de Lenine oO
[/louca pra ver um post FF/Dave]

Paula disse...

Dançar de calcinha e camiseta no quarto...e na frente do espelho, não se esqueça! =P