Páginas

.
.
.
.
.

sábado, 20 de junho de 2009

dos cosméticos quase comestíveis


Várias vezes, no banho, me vem à cabeça a quantidade de cosméticos "baseados" em comida que existem por aí (no meu banheiro, por exemplo). Normalmente esse pensamento aparece quando eu tenho vontade de jogar o shampoo de pitanga em cima do condicionador de chocolate e os dois em cima de uma massa de torta (daquelas que parecem biscoito, sabe?) e comer. Comer demais.


Isso me lembra que uma vez cheguei a comer o "açúcar mascavo" de um sabonete. Ele tinha cheiro de doce de leite, que deve ser um dos cheiros mais gostosos do mundo... Não resisti. E tem o hidratante de mousse de limão e um sabonete de açaí que eu cheirei outro dia. E creme de iogurte, e...


Acha que é exagero, né? Olha um dia normal de cosméticos pra mim (e vou ficar só na hora do banho...):

No cabelo: Shampoo de pitanga e condicionador de chocolate;
No corpo: sabonete de frutas vermelhas, óleo de castanha (ou pitanga, ou maracujá) e hidratante de pepino nos pés;
No rosto: hidratante de iogurte natural.

Quase têm razão os homens em dizer que a gente é comida. =P



Hoje o dia foi de Incubus (e Yiruma, mas dele eu já falei antes...)
Drive
Love Hurts
Make yourself
Are you in (em versão pra maiores de 18?)


Poderia continuar, mas creio que já me fiz entender. :)


I wish you were here

7 comentários:

Tati disse...

Hahdfsahfdhgsfdha... Hoje no trabalho me falaram prá passar mousse de chocolate no cabelo. Me encheu a boca d'água, mas aí me esclareceram que era mousse HIDRATANTE, de cabelo mesmo. Droga!!!!

E sem contar que ganhei de natal um sabonete líquido e um hidratante corporal de Amarula!!!!! É gostoso, mas as pessoas na rua devem achar que sou a maior cachaceira, por estar com cheiro de bebida logo cedo!!!! asdagfdhagfdhas....

Mas de um modo geral, eu gosto desse crossover alimentos X cosméticos. Só é meio complicado resistir a tentação de comer tudo, como você mesmo falou!!!!! :o)

solin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente é comida..

bem, também curtos umas coisas com cheiro de frutas. uso um shampoo de bebê com condicionador de flor citrica (?) e o creme pra pentear tem cheiro de pirulito. resultado= meu cabelo fica com cheiro meio doce (exceto p causa da flor cítrica(?).
meu sabonete é de capim-santo (tá, ngm sabe q é natura). o perfume n é. mas dia desses experimentei um de jabuticaba. delicia. vou acabar o atual todo e comprar o de fruta kkk

aliás, adoro qdo alguém passa perto de mim com cheiros de frutas, mais do que de pirulito (ah, vc precisa ouvir as minhas associações pra cheiros kkkk).
teve também um creme p hidratar o cabelo que parecia papa de morango.

*qdo eu era pequena, tomei perfume, experimentei sabonete..

CHEGA!

Joyce Pfrimer disse...

confesso que essas coisas com cheiro de comida me enjoam um pouco o estômago, não que elas sejam ruins, mas meu olfato é enjoado...São boas só na primeira cheirada. Nunca vou me esquecer qd a Julia usava um hidratante de mousse de limão...nossa que vontade de "gorfar" que dava em chegar perto dela. Shampoo de chocolate acho extremamente enjoativo, mas eu uso um creminho de cupuaçu bom e tenho uma água de colônia de jabuticaba, e outra de maracujá, que é bem suave, não dá vontade de comer nada, acho q é meu limite!

Cachorro de 3 pernas disse...

onde vc cheirou esse sabonete de açaí?! Hein!? eheheh

Cachorro de 3 pernas disse...

Ai, agora que eu vi que tava todo mundo contando as experiências próprias com cosméticos comestíveis... Oh, eu tenho aqueles victoria's secrets com cheiros de comida e flores comestíveis, uns de pimenta...tenho um esfoliante capilar (?) de raiz forte e outra coisa lá que deixa a cabeça ardendo (de prazer)... hum... shampoo de vanilla... ah! Hidratante líquido de água de côco!! Esse me dá vontade de me lamber ehehe

Ana Cláudia disse...

bom muito bom!
eu sou apaixonada por cheirinhos de comida tambem, o pior que eles me fazem lembrar de coisas...
ai ai ai
eu tambem wish ele here...
=o)
incubus é mara!
beijoca

mariane disse...

Haahhaha, achei que era só eu que tinha vontade de dar uma mordida em sabonetes de frutas vermelhas : D