Páginas

.
.
.
.
.

sábado, 12 de dezembro de 2009

das lixeiras



Saindo do trabalho - de uma aula de duas horas e meia! - passei por três lixeiras cinzas enfileiradas, encostadas a um muro. Parei na frente delas e fiquei esperando a seguinte cena:





que, óbvia e infelizmente, não aconteceu.
Por sorte era noite, a quadra tava escura e ninguém deve ter visto uma maluca dando risada na frente das lixeiras do bloco.


 E toda - TODA - vez que eu assisto o clipe de Can't Stop fico imaginando Frusciantes dentro da lata de lixo. Eu abriria a lixeira e ele sairia cantando Aaaah Aa-aahhhh Aaaaaaaaah... Invariavelmente rio. Sozinha, ou com a minha mãe, se ela estiver do lado.

Pensa, gente... cê abre a lata de lixo e vê isso: 






 Seria divertido, vai!


5 comentários:

Tati disse...

ahueaheuaheua... Eu lembro desse clip, passava tanto na MTV... *__* Tenho problema similar com o Charlie Sheen: não posso ver ele em 2 & 1/2 Men que acho que ele vai atirar um frango de borracha com um arco, igual em Top Gang. Fico esperando DE VERDADE que ele faça isso. E nunca acontece, o que me frustra de tal maneira que nunca consegui ver a série toda, por mais que goste. True story.

Cachorro de 3 pernas disse...

é, vc sabe que é a única imagem dele que vem na minha cabeça qdo falam dele.

nina percheron disse...

eu ia amar amar amar :)

Joyce Pfrimer disse...

que imaginação é essa menina? a gente nunca foi disso...
=P

caracol menina ~° disse...

essa múscia e clipe são muito divertidos.

sobre a cena, a primeira reação seria o susto. depois as risadas, e quem sabe até rolaria umas dancinhas, caretas e gritinhos (Aaaah Aa-aahhhh Aaaaaaaaah) à imagem e semelhança de Frusciantes.

^^