.
.
.
.
.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

do que eu penso enquanto tomo banho



 
  • Minha gaveta de tênis continua emperrada. o problema é que praticamente todos os All Star estão lá. E o outro problema é que tem gente que nunca nem me viu usando outro tipo de calçado. Há ainda um terceiro problema: é que, além de os Converse estarem presos na gaveta maldita, a palmilha que me permitiria usar outros tipos de tênis também está lá. Resultado? Uma bolha em cada calcanhar. Vou matar?
  • Fiquei tanto tempo sem espelho no quarto, que das duas uma: ou me esqueço de que agora tenho e me assusto com ele, ou ignoro completamente essa estranha que amanhece todos os dias no meu quarto.
  • Toda vez que estou suficientemente cansada pra cogitar dormir sem tomar banho, me lembro de uma conversa numa madrugada com o Toni, antes de conhecê-lo pessoalmente, em que ele falou a minha própria máxima pra mim. Me senti atingida por mim mesma e nunca mais tive coragem de cometer o já raro crime.  "Mas banho antes de dormir deixa o sono melhor, né?" Né.
  • Tava contando do show do Moby pra minha mãe e reparei que parecia um post do blog. Daí me ocorreu que algumas pessoas já disseram "me ouvir" enquanto leem. Daí me perguntei se eu escrevo como falo, ou passei a falar como escrevo. Daí caí no dilema do ovo e da galinha. Daí parei de pensar. 
  • E tava contando meninices pra uma amiga quando um amigo me disse que, ali por volta da primeira série, a professora perguntou "Quem sabe o que é um conjunto?" e ele respondeu prontamente "É um shortinho e uma blusinha, tia!" Eu rio, né? Só rio. Sorrio. 
  • Acabei de ter um início de cãibra no pé. Estou levemente assustada. Pode isso, Arnaldo?






Era isso. Umbeijoseuslindos.




O vídeo aí é do meu show aqui em Brasília, do qual falaremos mais tarde. Não foi gravado por mim embora minha mão apareça. As mãos dele também.
E o post foi ilustrado pela Tati. ;**

9 comentários:

Cris disse...

Adorei o post (e tadsh devia investir na carreira de ilustradora), também tenho pensamentos nonsense tomando banho :))
e tenho a mesma teoria que o Toni sobre banhos!
bjs

Alex disse...

;) Mó bo ler postbacana, antes de dormir, o problema é q o comment só sai no outro dia.. hehehe...
Sobre banho minha mãe dizia q banho antes de dormir é bom pra dormir FRESQUINHO (Reza a lenda q por isso fui morar só).
Eu sou capaz de te ouvir te lendo, o contrário não sei. hehe
E aromba essa gaveta logo...

Ah, ligaram aqui perguntando se a Tati não quer trabalhar fazendo retrato-falado. o.O

;)

Tati disse...

Note que no meu retrato você veste um conjuntinho. u_u ahuehauehaueha..... =D

Toni Barros disse...

Gente, tem alguém a 1000 kilometros (exatamente 1000, segundo o Google Maps) que se lembra de mim toda vez que faz alguma coisa!

E depois que eu te conheci, sim, eu comecei a ler os seus posts com a sua voz, e do jeitinho que você fala. Eu acho que você escreve como fala =]

Toni Barros disse...

1000 kilometros dá 1 megâmetro?

Joyce Pfrimer disse...

vc escreve como fala sim!!! pq te conheço desde antes do blog e posso assegurar isso! hehe!

essa do conjuntinho foi genial, só não foi mais genial do que esse desenho da Tati, meio mayra colegial! haha!

=*

anaccosta disse...

Oii! Nao conhecia o seu blog e adorei ter tido a curiosidade de passar por aki.
Adorei esse post e outros que li e é certo que esse é o primeiro comentario de muitos...

:)

Cachorro de 3 pernas disse...

ela esqueceu o peitão na ilustração, sualinda! hahahaha

Caracol Menina disse...

ilustração melhor do mundo!!!
*_*

fofissima.

Paint ressucitando, derrubando Photoshop e Fireworks \o