.
.
.
.
.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

dos presentinhos



This is no ordinary blog!!

Eu já fui uma pessoa mais insensível, sabem? Ganhei uns selinhos no começo do blog e meio que não entendia qual era a onda. Aí eu aprendi, fiquei bem sem graça com as pessoas que foram gentis e passei a achar verdadeiramente delicioso sempre que alguém me manda um negodim desses. É bonito, gente! E ainda tem uma menina vestindo camisa xadrez!


 Bora lá: ganhei o selo do Charlie Brown. QUE?, pergunta você, desinformado leitor. Acontece que Charlie, o sunita, o curdo e o somali que moram na mesa dele são tudo meus bróder de Twitter e blog. E você aí achando que a internet afasta as pessoas...
Onde mais eu teria amigos de origens tão distintas? Na AIESEC?


Nome: mÁyra [não maYra, como as pessoas costumam supor], vulgo Conge.
Uma música: hahaha! UMA música? 'tas brincando, né? NÉ? 
Humor: Todo mundo falando mal de porteiro - coisa mais bizarra, aliás -, eu levanto a cabeça e digo nervosamente: como alguns de vocês sabem, meu pai, que morreu, era porteiro. *segura o riso insano por meio segundo* True story.
Uma estação do ano: inverno.
Como prefere viajar: com música.  [roubei do Charlie, bëygos afanadores]
Um seriado:  No momento tô curtindo loucamente Brothers and Sisters e acho que isso tá meio errado.
Frase ou palavra mais dita por você: Aaaan, oi?  [...bëygos afanadores etc etc etc]
O que achou do selo: Expliquei ali em cima, ó. Lisonja pura!

Cinco amiguinho devem ser indicados.  Vou me abster dos que já ganharam, tá? Tá. [e quem não está aqui, entenda que, se seu blog tá listado aqui ao lado, tá indicado. Agradeço a compreensão. (e agradeço por ignorarem a rima desagradável)  :D ]


Taí. =)

*Gostaria de informar-lhes que o chatonildo ex-letrista da faculdade desapareceu. Todas chora de felicidade e reza em agradecimento pela sanidade mental que não mais será perdida [mas o meu espírito cronista (oooi?) sofre porque uma boa fonte de textos foi embora].



10 comentários:

Luana Lied Zapata disse...

Ôxi, mas que coisa fooooofa!!! Brigada! :D

Tati disse...

Que lindo! Teu pai era porteiro mesmo?

Natalia Máximo disse...

Uma graça esse selinho, néam? Também ganhei um =D
E fica tranquila. O ex-letrista pode ter desistido, mas tenho certeza que muitos personagens bizarros vão aparecer - para sua tristeza durante as aulas e para minha alegria ao ler aqui!

Charlie disse...

E agora, um passo de break bem maneirão!

Alana Ávila disse...

Meu pai é motorista, pedreiro, pintor e tudo mais que aparecer.
TENHO BALA PRA MANDAR.


:****

hipervitaminose disse...

Acho que a internet aproxima pessoas...E faz a gente conhecer idéias bacanas que nunca teria acesso sem ela! Como no seu blog!

Amei o selinho!

Bjão!

Toni Barros disse...

Saudades de você, Conge.
Aliás, quem mais te chama de Conge?

Livia Holanda disse...

Na AIESEC? hahahahaha

Cê tá cheeeia dos selinhos, né? Um arraso.

Obrigada pela indicação! Tô super me achando. Nunca usei isso, mas vou tentar!

Anafla disse...

e eu que já fui da AIESEC?

aguentei nem 4 meses? Oi, prefiro internet.

=)

acho lindo esses memes, acho que vou fazer igual, tá? *-*

bjs!!

Giu disse...

OH EU! Mas amiga, não sei como funciona isso de selinho, sou super newbie de blog, vc me ensina?