.
.
.
.
.

sábado, 2 de abril de 2011

das rapidinhas



Vim só contar as duas melhores de hoje.

Como alguns sabem, dia 01.04 é aniversário da minha afilhada, a Luísa, mas a comemoração ainda vai aocntecer, no sábado. Daí que de manhã minha mãe ligou pra ela, na intenção de dar aos parabéns e recebeu como resposta:
_Nãaao, tia Jane! Minha mãe mudou o dia do meu aniversário! Agora é amanhã!

[na hora de ganhar o bolo favorito ela não fez nenhuma ressalva, claro.]


E hoje chegou um livro que comprei, por indicação da sempre antenada [e fofa e linda] Cris Hiba. O livro se chama "O Homem Que Comeu De Tudo" e mesmo se gastronomia não fosse a minha área, me interessaria. Pois bem, comprei pelo Estante Virtual por menos da metade do preço de um livro novo. O vendedor confirmou por e-mail que o livro estava em ótimo estado de conservação, apenas um pouquinho amarelado pelo tempo, mas nada demais. Foi super atencioso e o livro foi entregue direitinho, no prazo certo e eu não ganhei nada pra divulgar isso. Tô só sendo legal com os quebrados do mundo. =)

Bom, o livro chegou, eu abri e quase caí das pernas. 
Só tive tempo de pensar "putaquepariu, o cara disse que o livro estava ótimo e ag... será que foi um cachor... AHAHAHAHAHAHAHAHA



Minha lerdeza e raiva são inacreditáveis. 

Minha recém adquirida capacidade de fingimento também. 

10 comentários:

Cachorro de 3 pernas disse...

ahahah comprei esse livro uma vez p dar de presente só pq a capa é sensacional assim

Letícia disse...

Eu também sou assim. Acho que só saquei logo a capa porque vi a foto antes de ler o texto, mas aposto que se fosse eu que tivesse pago pelo livro sabendo que era usado, logo que visse a mordida eu ia logo chegar à pior conclusão antes de me tocar do propósito, hahaha! (Anxiety Girl strikes again! Pã!)

Letícia disse...

E a Lu é uma graça e a Cris é fofa e linda mesmo, só pra constar.

Cris disse...

Essa "mordida" no livro é o máximo, sabia que vc ia curtir! hahahhaha
E obrigada pelos elogios!
Dá um beijo na amada Lulu, muita festa e muito bolo pra ela!

Luciana Betenson disse...

Eu gostei deste livro! Em alguns momentos um pouco maçante, mas em geral coisas interessantes. Preciso relê-lo, faz uns 20 anos que eu li!!

Tati disse...

ahuehauehauehuaea.... Também quero mudar meu aniversário, pra logo, preciso de uma data feliz com urgência! Vou pedir pra minha mãe! :D

Anafla disse...

Acho fofo a Luísa entender tão fácil assim a mudança de dia de aniversário. :)

Agora, mesmo com o que escreveu sobre o livro e tal, vi a foto e pensei MACOMO? depois que Oi? caiu a ficha?

huahauhuaha

passei na fila da lerdeza umas vinte vezes!

Livia Holanda disse...

é só a capa ou tá tudo nesse estado lamentável de conservação? hahahahaha
coisas de gênios (a resposta da afilhada e o livro)! adorei!

hipervitaminose disse...

HAUHAHAHUAHA, ai gente, mentira que vc achou que foram as traças?? HAUHAUAHAUHAUH... Você me emociona, Mayra, muito AMOR! (e depois me fala se o livro é bom mesmo que eu fiquei curiosa...)

Patricia Scarpin disse...

Eu ganhei esse livro de aniversário em 2009 e ainda não consegui ler todo... :S

Ah, eu adoro o detalhe da orelhinha comida. :)

xx