Páginas

.
.
.
.
.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

da auto-promoção


hoje eu anunciei (?) no meu fotolog a criação deste blog.

o título era auto promoção, assim, sem hífen. (agora penso que na falta desse hífen, vira promoção e carros. vou lá ajeitar isso agora.– pronto.arrumado _ agora, no meio do texto aqui, mesmo, fui conferir lá e o fotolog engoliu meu post inteiro.ficou SÓ a foto.pura auto-promoção. )
no exato momento em que escrevi o título, ocorreu-me que um fotolog normalmente não passa de auto-promoção. seja porque se é bonitinh@, seja porque se quer mostrar pro mundo suas fotos super legais, ou porque se tem bons desenhos, ou, ainda, porque alguém irritou muito um outro alguém e o outro alguém resolveu criar um fotolog pra mostrar o quanto está feliz (ou o quanto está na fossa; as variáveis são muitas).
eu, falsa tímida, tenho fotolog por um misto de razões, nas quais não entram desenhos, já que sou péssima com eles, ou eles comigo, uma vez que minhas flores se parecem com árvores e as ávores com ornitorrincos surrealistas.
e o blog?
o blog é mais uma ferramenta de auto-promoção. eu exponho minhas idéias sobre qualquer coisa e, de repente, quem sabe, um navegador internético desconhecido me imagine interessante - coitado.
essa conversa (?) me lembra de outra: orkut. é comum alguém que diga "detesto orkut. invade a privacidade da gente". hhmm, tá fazendo o que lá, então, com sua foto de biquini e os scraps falando da festa de ontem? (eu, definitivamente, não gostei dessa coisa de botar cadeadinho nas fotos, nos scraps e nos vídeos. qualé, pô? meio que entendo, mas não gosto.)
quem quer privacidade, não publica, né não?

hhhhm e a razão desse texto?
mais auto-promoção.
(só não sei se colou.)

2 comentários:

carmim disse...

adoro me promover.

e vou usar você para isso.


hahahahahaha



(ou, eu tive que digitar "xhvimbef" pra postar isso. da próxima vez, nem congeminarei aqui. e tenho dito.)

Renato Rocha disse...

Justamente. Auto-promoçao é a tag/categoria do meu blog que mais faz sucesso.