momento the red hot chili peppers.
descobri if, e como me encantei por ela, resolvi que queria ouvir mais rhcp. detalhe: ela estava no som do carro e na memória do computador há meses. aaah, a atenção...
o flea dispensa apresentações, o chad é o coração da banda (ele bate!), me amarro no vocal do anthony kieds e o backing vocal do frusciante me carrega pra longe. sem contar que se a gente fizer um top 10 das melhores barrigas da música boa mundial, entra a banda inteira. e possivelmente acima da quinta posição. nota mental: lembrar de fazer o top 10. nota mental 2: falar mais sobre o rhcp.
daí eu fui pra under the bridge e she looks to me. depois foi scar tissue. teve ainda zephyr song e soul to squeeze. todas calminhas, porque é assim que eu estou.
e assim terminou a minha noite de natal, que começou com óculos coloridos e papais noéis descobertos por crianças de 3 anos (ôo, luísa!!).
espero que todo mundo tenha ganhado presentes legais e comido coisas gostosas. :D
pronto. passou a bondade natalina. e eu continuo achando que homens andam complicando demais as coisas. e dois deles concordaram comigo hoje.
3 comentários:
Scar tissue é das prediletas do rhcp!
x)
Um bom fds, tangerine.
=*
Eu gosto só dos backvocals! :P
as minhas músicas natalinas foram bem tradicionais com direito à noite feliz e bate-o-sino-pequenino-sino-de-belém, harmoniosamente cantadas pela Srª Bárbara e Srª Aninha, coreografadas aos passos de qualquer dança de rua esquisita misturada com balé!
Foi divertido tb!
Postar um comentário