Páginas

.
.
.
.
.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

do rock



I know it's only rock n' roll, but I like it, like it! Yes, I do!


Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath. Foi transimtido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo. Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
tirado da Wikipedia



Agora vamos pros links, que ouvir é melhor que me ler, né não?
E não. Não há lógica ou coerência na ordem dos links.


Do The Evolution

Plush

Tonight, Tonight

By the way

Fake Plastic Trees

Little Wing

Red Shoes

You Know You're Right

Enter Sandman

Best Of You

Machine Head

Man In The Box

High Voltage

Black Dog

Baba O'Rilley

Rock n'Roll all night

Start Me Up

Castles Made Of Sand

Changes

Cocaine

Jailhouse Rock

Twist And Shout




Eu sei, eu sei.
Não dá pra ser justa e eu realmente me esqueci de _____________.
Sendo você uma boa alma, perdoe, por favor, a minha falha.






Never too old.


7 comentários:

R.R. disse...

Que ainda haja muitos 13 de julho! \õ/

caracol menina ~° disse...

vc tem 2 minutos?

Jocemar disse...

Viva o Rock!!!

Nathie disse...

Vou com calma conferir todos esses links "duu rock"!

Débora. disse...

ahuauahuah agora entendi a sua "overdose" de internet! =)

Joyce Pfrimer disse...

eu preciso de tempo pra escutar esses links! (oi?) hehe!

Tati disse...

Esse post é daqueles prá favoritar e voltar sempre, recarregar as baterias. ROOOOOOOOOOOOCK! \m/