Páginas

.
.
.
.
.

sábado, 4 de setembro de 2010

dos nove





A fofíssima Marina, do Amarelando me indicou num meme. Rolou um selinho bonitinho e tals.
Daí eu penso que deixei passar vários selinhos, porque meique não saquei a dinâmica da coisa. Desculpem, gentes. N00b é assim mesmo.

Pois bem, o meme consiste em dizer nove coisas aleatórias sobre mim, essa que vos escreve. Acho que vai ser meio monótono pra vocês, mas, né? Esse costuma ser um exercício agradável pra mim
=P

O selo é esse aqui, coisinha linda:




E as aleatoriedades:


  • Quando eu digo que não vivo sem, as pessoas dizem "nem eu" e continuam suas vidas. Fiz uns cálculos aqui e observei que num dia normal, ouço em média 12 horas de música por dia acordada. Que durmo com música também. 
  •  Não durmo sem tomar banho. E nas raras ocasiões em que isso acontece, a roupa de cama é toda trocada. Cama é sagrada.
  • Não consigo viver sem hidratante. Isso vale para qualquer época do ano e para todos os tipos de clima em que já estive. É claro que nesse tempo de deserto sub saariano a coisa fica muito pior. 
  • Assustei parentes e amigos parando aos 43 do segundo tempo uma coisa que eles acharam que seria pra sempre. E não é a primeira vez.
  • Cozinho pelo puro prazer de ver farinha virando bolo, morango virando geléia e gente com cara ruim ficando feliz quando prova uma coisa boa.
  • Tenho sérias tendências ao sofrimento antecipado.
  • Apesar de ter tido alguns namorados, só tenho coragem de dizer que amei um deles. Uma dessas orações está no tempo errado.
  • Repito coisas sem medo de parecer neurótica. A mesma música, a mesma comida, a mesma roupa, as mesmas pessoas, o mesmo perfume. Se eu gosto, não vejo razão pra não ver/comer/usar/ouvir.
  • Escrever é um alívio, uma necessidade e um tormento. Bittersweet. Bem do jeito que eu gosto.



_E por hoje é só, pessoal. Diga tchau, Lilica.
_Tchau, Lilica.
 =)

8 comentários:

Joyce Pfrimer disse...

Eu tb recebi um selinho desse da fofa da marina, mas estou com medo de pensar muito sobre mim!

=T

Jeferson Cardoso disse...

Mayra, entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar.

http://jefhcardoso.blogspot.com

Iandê Albuquerque disse...

Muito perfeito teu blog, adorei. vou visitar sempre. Ah, estou seguindo aqui. se puder segue o meu. www.iandeee.blogspot.com :D

Tati disse...

Eu fiquei feliz em saber que dessas nove coisas quase todas eu já sabia. Sinal de que te conheço um tantinho! :)

Cris disse...

Gostei do post, assim fico te conhecendo um pouco mais!
beijos

Larissa Caixeta disse...

Caramba. Que delicinha seu blog. Dá vontade de ficar lendo o dia todo.
^^.

Letícia disse...

Adoro esses posts de fatos aleatórios. :)
Por falar em aleatório, já que vc falou em hidratante: eu tenho uma relação de amor e ódio com hidratante. Eu uso pq preciso, mas detesto aquela sensação de ficar besuntada/peguenta, sabe como é? Tou procurando alguma marca que seja mais sequinha ou seja absorvida mais fácil. Se tiver alguma pra indicar, agradeço. :P

Unknown disse...

Escrever é um alívio,só.Não consigo sofrer escrevendo.Talvez porque eu seja um palhaço e só escreva bobagens...É deve ser isso...