Páginas

.
.
.
.
.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

do Zebilomem



QUANDO: pós almoço de 25 de dezembro de 2010
ONDE: casa do vovô
QUEM: minha irmã, 23 anos,  Ivan Filho, 3 anos e eu, idade indefinida, como observadora. 


Sentados no chão, brincando de carrinho, segue o diálogo [falas do menino são transcritas foneticamente (linguistas, não me matem, por falar besteira, fazfavor!)]

IF: Um dia eu vou te dar um pejente. E vai ser a Barbie.
M¹: Aaah, que bom! Quando você for grande e tiver dinheiro?
IF: É!
** M¹ joga o menino no chão e morde, beija, faz cócegas, a tortura típica **
IF: e aí voxê me dá um pejente também, que vai ser o Zebilomem.
M¹ e M²: QUEM?
IF: O Zebilomem! 
M: O lobisomem?
IF: Não! O Zebilomem, aquele que voooa assim ** demonstra com o carrinho que está em sua mão ** e tem um cabelo peto.
M¹: Ele é super herói também?
IF: É! Ele é amigo do Batman e voa e tem uma roupa feimelha e assul!
M¹ e M²: O SUPER HOMEM!
IF: É, uai! O Zebilomem!


PÓIM!

8 comentários:

Fabi disse...

TRAZ ELE AQUI AGORA QUE EU MORDO ATÉ AMPUTAR UMA PERNA.

Natalia Máximo disse...

AI AI AI, QUE TCHURURUCO

Quero um sobrinho '-'

Alana Ávila disse...

"TRAZ ELE AQUI AGORA QUE EU MORDO ATÉ AMPUTAR UMA PERNA"


OLOKO MEU!

criança é uma coisa doida.
glória aos ceus pelo IF, FI - oi? - ter gente que não repete o Zebilomem e fica falando que nem criança.
ahahahahahahahh

faço só as vezes, porque é bunito demais *-*
parei, juro. =X


zebilomem *-*

Alana Ávila disse...

PARA TUDO e volta a fita.
Tem como?

feimelha e assul matou meu S2 de amor.

Lilian disse...

Zebilomem é totalmente sensacional. Peguei amor por IF! <3333

@sourainha disse...

ahahhah geeente, que loucura, que delicia! to com saudade de criança, já que cadu tá dormindo há 2h. sou carente hehe

Cachorro de 3 pernas disse...

Ai, meu irmão chamava água mineral de "ash bibeal". Achava que era o máximo de mutação que uma expressão podia sofrer até conhecer o Zebilomen. :P

Anônimo disse...

Ouwnn! isso me lembra três coisinhas lindas que deixei em Cabo Frio.. pq o tempo passa,neh? Saudades enormes dessa criatividade de criança. =D