Páginas

.
.
.
.
.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

dos projetos bacanudos




Fazendo minha leitura obrigatória do RMM, vi esse projeto muitíssimo bacana, o 3meia5, levantado pelo Ivan Miranda. Trata-se do seguinte: a cada dia um autor diferente escreve sobre o seu dia. A intenção é preencher 365 dias com 365 autores diferentes. Para isso, estamos [me joguei na ideia? =P] agregando, juntando, reunindo, pedindo colaboradores que se interessem na brincadeira. O esquema é baseado no  the3six5 e tem tudo pra ser muito bem sucedido.
Não é necessário ter blog, livro publicado, nem ser bonito, assim como ninguém precisa escrever uma tese sobre a cadência dos feijões quando jogados em panela de pressão em oposição aos grãos cozidos em panela aberta [gastronomia entrou de com força, beijos]. Basta um post bem-feitinho [minha avó ligou e pediu a expressão dela de volta] acerca do seu dia e pronto!

Contatos podem ser feitos através do nieroivan@gmail.com e o meu e-mail foi prontamente respondido. Já tenho até dia marcado pra publicar.

O projeto tá chamando e o cara é legal. Se inscrevam, chamem os amigos pra brincar também e encham a inbox do Ivan!
VEM, GENTE!

5 comentários:

Alana Ávila disse...

eu quero, eu quero :D
vo manda imeiu!

Tati disse...

Eba, vamos todos!!!! :D

Natalia Máximo disse...

AMAY profundamente a ideia! Mandei o email pra ele e espero que eu possa participar! Aeaeaeae

quase disse...

Adorei isso.. todo dia entro nos dois pra ler..

Escrever não é comigo, então eu vou ficar só do lado de cá mesmo, mas a idéia é realmente genial!

estevan sem metafísica... disse...

tentarei participar.