.
.
.
.
.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

das coisas que eu tenho pra contar


  
Oi, meu nome é Mayra e eu tô aqui pra falar de coisa boa.Vamos falar da iogurteira Top Therm?! 

Tenho coisas pra contar pra vocês.

Primeira coisa: Como uma pessoa muito importante me disse que não tá conseguindo comentar no Conge, instalei o Intense Debate, então agora você pode logar com os botõezinhos aí embaixo ou simplesmente colocar o seu nominho e comentar sem logar. Pode ser que fique meio lentinho, mas devagar se vai ao longe, meusa!  Gente, isso é pra vocês comentarem, sim?

Segunda coisa: O Ivan Filho disse outro dia que queria um carrinho HOT WILSON. Vou comprar pra ele, mas ainda não achei em nenhuma loja.=P

Terceira coisa: arrumei uma infecção de garganta na semana em que eu teria que apresentar um trabalho no auditório da faculdade, ir a um show, apresentar trabalho na sala de aula e ir a uma festa em uma chácara. Quer dizer, né? O bróder do 1o trabalho disse que queria apresentar sozinho. Belê, me liberou pra ir doente ver os shows e passar vergonha com mulé mal comida e mal amada. Cês sabem que Síndrome da Mal Comida é meio que uma versão feminina da Síndrome do Pinto Pequeno, né?  Nêgo pode ter um pinto enorme e ela pode ter o namorado com o melhor serviço da cidade, que se sofrerem da síndrome, adeus. Passei carinho, fui chamada de "gostosa demais", revi um monte de gente bacana, ganhei dois sorrisos derretedores do gelo mais congelado, falei besteira e agora tô aqui com a garganta explodindo, o estômago ferrado de antibiótico e de boa na vida. Ou quase, né? Não mudei de personalidade.

Quarta coisa: Cês viram que eu tô participando de um blog culinário-gastronômico? Ele tem o sugestivo nome de Flocos Crocantes pra todo mundo completar a frase [antes e depois das duas palavras] e ficar com vontade de comer Chokito. Oh, wai, isso é um particular meu. O blog é uma colaboração entre a Luana e a Bruna, que gentilmente me chamaram pra integrar o time. Todos lê e todos come!

Quinta coisa: Finalmente coloquei aqui - e lá - o selinho do Belezhnik. Também foi colaborativo e entraram a minha irmã ruiva Joyce e meu parça de tramoias na vida, o Alesqui. Queridos, cês sabem que eu agradeço de coração, né? Pois é. Agora todo mundo copiando e colando pra espalhar, que aí eu vendo muitos caderninhos e posso viajar bastante e visitar vocês. E lembrem-se que bros amigas nós vaz breça baratinha. =D






Sexta coisa: ih, esqueci.


Sétima coisa: Agradecimento especial à Tadsh, que, não só deixa eu ser amiga do marido dela, como me deu a ideia pra fazer o post e testar o esqueminha de comentários. 



Tá bom de coisa, né? 
Boa noite. :)