Páginas

.
.
.
.
.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

dos desejos



A Tati me mandou esse meme bacaninha e como eu curto, tamos aí fazendo. Uma coisa que deve ser explicada é que andei mudando algumas posturas e isso passou a facilitar minha vida. Tendo em vista essas "novidades", minhas vontades têm a ver só comigo e mais ninguém [mentira, têm a ver com a família também].

1. Viajar. Viajar pacaralho. Abrolhos, Patagônia, Austrália, Seattle e boa parte da Europa, pra começar.

2. Me abrir de verdade com pessoas da minha família. Tenho essa vozinha na cabeça me dizendo que não devo preocupar as pessoas com os meus problemas e elas se preocupam porque eu estou preocupada em preocupá-las e-- 

3. Morar em São Paulo, Buenos Aires e Londres por algum tempo.

4. Finalizar os cursos de francês, alemão e polaco e aprender alguma língua oriental.

5. Conhecer pessoalmente alguns "amigos virtuais" que ainda não tive oportunidade de encontrar.

6. Matar uma vontade bem grande que tá pesando aqui. [E essa vai ser mais rápida que as outras. ;)]







Eu deveria passar isso para mais seis pessoas, mas vou mandar nominalmente só para a Carine e quem mais quiser fazer, manda bala e dá o grito pra eu olhar! :)